26 fevereiro, 2016

Tag meu Celular

Bom diaaa

Hoje um dos objetos, itens, que mais demostra a personalidade de uma pessoa, é um aparelho tão pequeno que é quase impossível ficar sem ( claro sempre tem as sua exceção ) que é capais de unir grandes amores e destruir famílias.
É  a primeira coisa que pegamos quando acordamos e a ultima quando iremos dormir, é celular você realmente ocupa grande espaço em nossas vidas.
E hoje eu vim gravar a Tag faculdade, vou mostrar meus app, minhas redes sociais, tudinho ...
Espero que gostem pois é meu mundo, resumo da minha personalidade .




 Me contem, qual sua grande experiência com o celular?
Tem alguma história engraçada ??
Uma história de amoor ???

( Quem sabe essas histórias não viram um vídeo não é ?)

Bom espero que tenham gostado , pois mais uma vez fiz com muito carinho .

Grande Beijo
Fernanda Quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •